
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul manifesta profundo pesar pelo falecimento de Maria de Fátima Pacheco da Silva, mãe da Delegada Maíra Pacheco, chefe da Assessoria de Relações Institucionais e de Comunicação (Assericom). O óbito ocorreu na madrugada desta segunda-feira (6), em Campo Grande Mato Grosso do Sul, mas o velório e o sepultamento serão realizados no Estado do Rio de Janeiro.
Neste momento de dor, a instituição expressa solidariedade à delegada Maíra e aos familiares, reconhecendo sua dedicação e compromisso com o trabalho mesmo durante o delicado período de tratamento da mãe — conciliando, com esmero e responsabilidade, o cuidado familiar e suas atribuições na Polícia Civil.
O Delegado-Geral Lupérsio Degerone Lúcio, em nome de toda a corporação, presta condolências e reforça o reconhecimento à dedicação exemplar demonstrada pela delegada, que, mesmo diante das dificuldades pessoais, manteve-se firme em sua missão de servir à Polícia Civil e à sociedade sul-mato-grossense. Desejamos conforto e força a todos os familiares e amigos.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 21° Máx. 35°


