
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tacuru, prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas, na manhã desta segunda-feira (6).
A ação foi resultado de um trabalho de inteligência dos policiais da Delegacia de Tacuru, que identificou que dois indivíduos estariam transportando entorpecentes da cidade de Sete Quedas até Dourados, utilizando uma van de transporte coletivo.
Com base nas informações levantadas, a equipe policial realizou a abordagem do veículo no momento em que este adentrava o perímetro urbano de Tacuru. Durante a vistoria, foram localizadas duas mochilas que pertenciam aos suspeitos. Dentro das mochilas foram encontrados diversos tabletes de maconha, totalizando cerca de 16 quilos.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, enquanto o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao mesmo delito. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
A Polícia Civil reforça seu compromisso permanente no combate ao tráfico de drogas e na preservação da segurança e tranquilidade da população.
Mato Grosso do Sul IPVA 2026: optou pelo parcelamento? Confira os prazos e condições para pagamento
Mato Grosso do Sul Polícia Penal: resultados que protegem além dos muros e impactam a segurança de toda a sociedade
Mato Grosso do Sul MS Nutri: Ceasa reforça articulação com a Semadesc em projeto que reduz desperdício de alimentos
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Juti
Polícia Civil - MS Homem é preso preventivamente após agredir companheira com “mata-leão” em conveniência de Três Lagoas
Polícia Civil - MS Homem condenado por lesão corporal grave é preso em Ivinhema
Mato Grosso do Sul Governo de MS amplia investimentos em Iguatemi e reforça presença nos municípios
Mato Grosso do Sul Com mais de duas décadas de carreira, Nelson Fermino Júnior é nomeado coordenador-geral de Perícias de MS
Mato Grosso do Sul Segov moderniza gestão em MS e eleva padrão de serviços com modelo internacional de qualidade Mín. 21° Máx. 35°


