

A equipe recebeu informações de que o suspeito, que já responde por tentativa de homicídio, após ter se envolvido em uma briga, teria se armado, e nessa manhã estaria planejando ceifar a vida de seu desafeto.
De posse das informações, uma equipe começou diligência até o comércio do homem, no bairro Nhanhá, encontrando a arma de fogo em cima do balcão, fato presenciado por seus funcionários. O homem, segundo informações saíra minutos antes da chegada da equipe ao local, sob argumento de atender um cliente, ainda com a equipe no local, seu advogado entrou em contato e afirmou que ele se apresentaria ao final da tarde no GARRAS.
A arma, uma pistola Taurus calibre 7.65 mm e 50 munições no calibre 380 ACP foram apreendidas e encaminhadas para Coordenadoria Geral de Perícias.
A ação ocorreu no âmbito da operação Protetor das Divisas e das Fronteiras, da CGFRON/DIOP/Ministério da Justiça, que visa, sobretudo, realizar diligências destinadas a combater o tráfico de drogas e a posse ilegal de armas de fogo.
Mato Grosso do Sul MS já aplicou mais de 70% do Funpen em aquisições e avança com obras estruturais no sistema prisional
Mato Grosso do Sul Pioneiro no mundo, MS realiza curso voltado ao diálogo entre segurança pública e povos originários
Legislativo - MS Caravina propõe utilidade pública para Creche Menino Jesus de Camapuã Mín. 21° Máx. 32°


