

A equipe recebeu informações de que o suspeito, que já responde por tentativa de homicídio, após ter se envolvido em uma briga, teria se armado, e nessa manhã estaria planejando ceifar a vida de seu desafeto.
De posse das informações, uma equipe começou diligência até o comércio do homem, no bairro Nhanhá, encontrando a arma de fogo em cima do balcão, fato presenciado por seus funcionários. O homem, segundo informações saíra minutos antes da chegada da equipe ao local, sob argumento de atender um cliente, ainda com a equipe no local, seu advogado entrou em contato e afirmou que ele se apresentaria ao final da tarde no GARRAS.
A arma, uma pistola Taurus calibre 7.65 mm e 50 munições no calibre 380 ACP foram apreendidas e encaminhadas para Coordenadoria Geral de Perícias.
A ação ocorreu no âmbito da operação Protetor das Divisas e das Fronteiras, da CGFRON/DIOP/Ministério da Justiça, que visa, sobretudo, realizar diligências destinadas a combater o tráfico de drogas e a posse ilegal de armas de fogo.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 20° Máx. 35°


