
Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (06), por volta das 20h, na rodovia MS-141, no trecho que liga Ivinhema a Naviraí, nas proximidades da fecularia Incol.
Conforme apurou o site Ivinoticias, dois homens, ambos de 55 anos, trafegavam em motocicletas no mesmo sentido da via quando ocorreu a colisão entre os veículos.
Com o impacto, um dos condutores sofreu dores intensas na região da coluna, enquanto o outro apresentou possível fratura no braço esquerdo.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos ainda no local, encaminhando as duas vítimas para o Hospital Municipal de Ivinhema.
As circunstâncias do acidente ainda deverão ser apuradas.
IVINHEMA Homem e mulher morrem após serem atingidos por disparos de arma de fogo
POLICIA Operação PRODETOP mobiliza Polícia Militar em municípios do Vale do Ivinhema
IVINHEMA Mulher é presa pela PM após invadir casa para ameaçar moradora e criança de apenas três anos Mín. 14° Máx. 27°


