
A Polícia Militar, atendeu, na noite de segunda-feira (22/12), uma ocorrência de sinistro de trânsito com lesão corporal culposa, registrada em via urbana do município de Angélica.
Conforme informações, por volta das 21h36, a Polícia Militar foi acionada após a informação de que uma mulher havia dado entrada no hospital local, possivelmente vítima de acidente de trânsito. Diante da comunicação, a guarnição deslocou-se imediatamente até a unidade de saúde, onde manteve contato com familiares da vítima.
Conforme relato de um familiar, a mulher foi socorrida pelo próprio irmão e encaminhada ao hospital após se envolver em um sinistro ocorrido na Avenida Rachid Neder. Ainda segundo as informações, o condutor do outro veículo envolvido teria se comprometido a reparar os danos materiais causados à motocicleta da vítima, bem como a prestar a devida assistência.
A vítima apresentava lesões na região do rosto e, em razão da necessidade de exames complementares, foi indicada a transferência para atendimento médico especializado no município de Ivinhema.
Em razão de os veículos envolvidos não se encontrarem mais no local do sinistro no momento do atendimento policial, não foi possível a realização de levantamento técnico da cena, ficando o registro da ocorrência restrito às informações colhidas na unidade hospitalar.
Diante dos fatos, foi confeccionado o Registro de Ocorrência, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Angélica para as providências legais cabíveis e a apuração das responsabilidades pela autoridade policial judiciária.
Rodovias PMR do Vale do Ivinhema registrou dois acidentes com vítimas nesta terça-feira
Batayporã Ultrapassagem em faixa contínua provoca grave acidente e deixa sete feridos na MS-276
Ivinhema Em poucas horas, gestante é atropelada e arrastada por veículo e outra mulher é ameaçada e agredida Mín. 22° Máx. 33°


