
Em pouco mais de 12horas, a base operacional da Polícia Rodoviária do Vale do Ivinhema, atendeu dois acidentes nas rodovias da região nesta terça-feira, dia 23-12. O primeiro aconteceu de manhã, na MS-134, trecho que liga Nova Andradina – Batayporã.
De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, uma camionete Toyota Hilux, com placas do Estado de São Paulo, seguia com três pessoas, no sentido Batayporã, quando o condutor perdeu o controle de direção, veio a cruzar o canteiro central da via e tombando o veículo.
Uma idosa que seguia como passageira, precisou ser retirara do interior do veículo com o auxílio do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina. Os outros ocupantes, também idosos, sofreram ferimentos leves.
O outro acidente, que teria sido uma colisão frontal, aconteceu na noite de ontem, por volta das 21horas, na MS-276, no km-182, entre as cidades de Batayporã – Anaurilândia. Com a força do impacto os dois veículos, sendo um Honda Fit, com placas de Dourados e um Ford Ka, de Nova Andradina, sofreram vários danos. No Honda, seguiam cinco pessoas, entre as vítimas, um menino de 12 anos. O carro tinha como condutora, uma mulher de 41 anos. As outras três vítimas, um jovem de 20, um homem de 41 e uma passageira, de 25, os dois últimos em estado grave. O referido veículo seguia no sentido Batayporã - Anaurilândia.
No Ford Ka de Nova Andradina, seguia duas pessoas, ambos do sexo masculino, de 25 e 29 anos, respectivamente, sofreram ferimentos leves.
As sete vítimas deste acidente foram socorridas pelo Samu, Corpo de Bombeiros e uma ambulância pertencente a secretaria de saúde de Batayporã. As circunstancias dos dois acidentes serão apuradas pelas autoridades policiais.
Batayporã Ultrapassagem em faixa contínua provoca grave acidente e deixa sete feridos na MS-276
Ivinhema Em poucas horas, gestante é atropelada e arrastada por veículo e outra mulher é ameaçada e agredida
Angélica DOF apreende veículo com mais de 650 quilos de maconha Mín. 22° Máx. 33°


