
Coxim (MS) – A Polícia Militar, por meio da equipe da Força Tática do 5º BPM, prendeu um homem na noite deste domingo (28/12), pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, identidade falsa em Coxim.
A ação ocorreu durante patrulhamento tático motorizado na Rua Afonso Pena, no bairro Mendes Mourão. A equipe recebeu denúncias anônimas relatando intensa movimentação em uma residência nas proximidades de uma conveniência, além de informações sobre disparos de arma de fogo no local.
O morador do imóvel foi identificado e, após consulta aos sistemas policiais, constatou-se que o indivíduo estaria evadido do sistema prisional. Diante da situação, foi realizada a abordagem.
Durante a ação, o homem tentou se identificar falsamente. Em revista pessoal, os policiais localizaram um revólver Taurus calibre .32, desmuniciado, além de dois aparelhos celulares.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim para as providências legais cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
PM - MS Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Coxim
Bataguassu - MS R$ 8,7 milhões são contemplados em investimentos da Sanesul para fortalecer abastecimento de água em Bataguassu
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: ALEMS publica resultado definitivo e convoca candidatos negros e indígenas
Mato Grosso do Sul Cenário positivo de negócios e grandes investimentos públicos preparam MS para mudanças tributárias
Legislativo - MS Caravina destaca tradição e desenvolvimento durante Festa do Peão de Taquarussu
Legislativo - MS Com características sustentáveis, novo estacionamento da ALEMS será inaugurado no dia 20
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: dia 31, no Parque Ayrton Senna, TAF para Polícia Legislativa
Mato Grosso do Sul Governo de MS anuncia R$ 176 milhões para ampliar e modernizar abastecimento de água em 16 cidades
Legislativo - MS Fogo Zero: Com ações preventivas, queimadas têm queda histórica em MS Mín. 17° Máx. 26°


