
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul conduziu, na tarde desta segunda-feira (29), um autor por lesão corporal no contexto de violência doméstica, após atendimento de ocorrência em uma residência no município de Ladário.
A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada via COPOM e deslocou-se até o endereço informado, onde fez contato com a vítima. A mulher relatou que seu companheiro a havia agredido no interior da residência e que o autor se encontrava com os ânimos alterados.
Segundo o relato da vítima, o autor passou a proferir ofensas e, em seguida, desferiu socos em seu rosto e na região abdominal, ocasionando lesões e dores. Após as agressões, o autor evadiu-se do local, retornando posteriormente de forma ameaçadora, afirmando que, mesmo com o acionamento da Polícia Militar, atentaria contra a vida da vítima, tentando, inclusive, arrombar uma janela com a intenção de reentrar na residência.
Com a chegada da Polícia Militar, o autor foi localizado no local e contido. A vítima apresentava lesões aparentes, incluindo corte na parte interna dos lábios, escoriação no braço direito e dores abdominais, decorrentes das agressões. Diante dos fatos, o autor e a vítima foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Mato Grosso do Sul Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos
Mato Grosso do Sul Leilões: quando a retirada de veículos dos pátios vira ganho ambiental e social
Legislativo - MS Zeca manifesta repúdio ao Iagro por política de repressão à agricultura familiar em MS
Legislativo - MS Zeca cobra motivos da não renovação de convênios com hospitais do SUS pelo Governo de MS
Legislativo - MS Zeca reforça pedido de vereadores por conclusão de creche em Nova Alvorada do Sul
Dourados - MS IPTU 2026 deixa de ser entregue nas residências e passa a ser 100% digital em Dourados
Dourados - MS Prefeitura encerra 2025 como começou, cuidando da cidade
Polícia Civil - MS Polícia Civil conclui investigações sobre dois acidentes de trânsito com mortes ocorridos em junho e agosto deste ano, em Corumbá
Legislativo - MS Zeca do PT pede novo transformador de energia para assentamento em Três Lagoas Mín. 21° Máx. 34°


