
Rio Verde de Mato Grosso (MS) – A Polícia Militar atendeu, na noite desta segunda-feira (29/12), uma ocorrência envolvendo ameaça, desacato e desobediência, no município de Rio Verde de Mato Grosso.
Segundo informações repassadas pelas vítimas, um homem foi até a residência do casal portando um pedaço de madeira, passou a chutar o portão e proferir ameaças, tentando forçar a entrada no imóvel. Diante da situação, o sistema de alarme foi acionado e as câmeras de segurança registraram a ação, momento em que o autor fugiu do local, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar realizou diligências e rondas nas proximidades, conseguindo localizar o autor pouco tempo depois. Durante a abordagem, o homem de 34 anos, apresentou comportamento agressivo, falas desconexas e sinais de estar sob efeito de entorpecentes.
Ainda durante o deslocamento, o autor passou a desacatar e ameaçar a equipe policial, sendo necessário adotar medidas para garantir a segurança dos envolvidos.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Assessoria Comunicação Social – 5º BPM
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 16° Máx. 29°


