
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª DEAM), com apoio da Delegacia de Sidrolândia, cumpriu, nesta terça-feira (30), mandados de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário em endereços localizados no centro e na zona rural do município de Sidrolândia. A medida judicial foi deferida no contexto de investigação que apura a prática de violência doméstica e familiar contra a mulher.
As diligências foram realizadas por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª DEAM e uma equipe da Delegacia de Sidrolândia, que atuaram de forma integrada para o cumprimento da ordem judicial. Durante as buscas, em uma propriedade rural, foram localizadas e apreendidas três armas de fogo, sendo um revólver calibre .38, uma carabina calibre .38 e um rifle calibre .22, além de grande quantidade de munições de diferentes calibres, carregadores, luneta e outros acessórios relacionados a armamento.
Todo o material apreendido foi recolhido e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer integralmente os fatos e adotar as medidas necessárias para a proteção da vítima e a prevenção de situações de maior risco.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso no enfrentamento à violência doméstica e familiar, atuando de forma técnica, integrada e preventiva para garantir a segurança das vítimas e o cumprimento das decisões judiciais.






PM - MS Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Coxim
Bataguassu - MS R$ 8,7 milhões são contemplados em investimentos da Sanesul para fortalecer abastecimento de água em Bataguassu
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: ALEMS publica resultado definitivo e convoca candidatos negros e indígenas
Mato Grosso do Sul Cenário positivo de negócios e grandes investimentos públicos preparam MS para mudanças tributárias
Legislativo - MS Caravina destaca tradição e desenvolvimento durante Festa do Peão de Taquarussu
Legislativo - MS Com características sustentáveis, novo estacionamento da ALEMS será inaugurado no dia 20
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: dia 31, no Parque Ayrton Senna, TAF para Polícia Legislativa
Mato Grosso do Sul Governo de MS anuncia R$ 176 milhões para ampliar e modernizar abastecimento de água em 16 cidades
Legislativo - MS Fogo Zero: Com ações preventivas, queimadas têm queda histórica em MS Mín. 17° Máx. 26°


