
Na manhã de quarta-feira (31 de dezembro), a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul atendeu a uma ocorrência de perturbação do trabalho e do sossego alheio, que resultou na condução de um homem pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência, no bairro Popular Nova, em Corumbá.
A equipe da Rádio Patrulha do 6BPM foi acionada para atender a uma solicitação em um salão de beleza, onde a responsável pelo estabelecimento relatou ter sido importunada por um indivíduo em visível estado de alteração. Segundo a solicitante, o homem teria se deslocado até a residência de sua própria mãe, localizada nas proximidades do local, mesmo havendo medida protetiva de urgência em vigor que o impedia de se aproximar da vítima.
Ao perceber a situação, a solicitante dirigiu-se até a residência e flagrou o autor agredindo a mãe com um cabo de vassoura, motivo pelo qual interveio para cessar a agressão e acionou imediatamente a Polícia Militar.
No local, a equipe policial confirmou os fatos com a vítima, que relatou ter sofrido agressões físicas, inclusive na mão, e reafirmou a existência da medida protetiva judicial. Diante da materialidade dos fatos e do risco à integridade física das vítimas, foi dada voz de prisão ao autor.
A Polícia Militar reforça seu compromisso no enfrentamento à violência doméstica, na proteção das vítimas e no cumprimento rigoroso das decisões judiciais, destacando a importância de que situações dessa natureza sejam prontamente comunicadas por meio do telefone 190.
PM - MS Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Coxim
Bataguassu - MS R$ 8,7 milhões são contemplados em investimentos da Sanesul para fortalecer abastecimento de água em Bataguassu
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: ALEMS publica resultado definitivo e convoca candidatos negros e indígenas
Mato Grosso do Sul Cenário positivo de negócios e grandes investimentos públicos preparam MS para mudanças tributárias
Legislativo - MS Caravina destaca tradição e desenvolvimento durante Festa do Peão de Taquarussu
Legislativo - MS Com características sustentáveis, novo estacionamento da ALEMS será inaugurado no dia 20
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: dia 31, no Parque Ayrton Senna, TAF para Polícia Legislativa
Mato Grosso do Sul Governo de MS anuncia R$ 176 milhões para ampliar e modernizar abastecimento de água em 16 cidades
Legislativo - MS Fogo Zero: Com ações preventivas, queimadas têm queda histórica em MS Mín. 17° Máx. 26°


