
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul localizou um laboratório estruturado para o cultivo ilegal de maconha em Chapadão do Sul, no norte do Estado. A descoberta foi feita por uma equipe da Delegacia de Chapadão, durante investigação de uma ocorrência de violência doméstica.
Ao se deslocarem até um imóvel para averiguação de denúncia recebida, os policiais identificaram uma estrutura montada exclusivamente para a produção da droga. No local, foram encontrados mais de cem pés decannabis sativa, além de estufas, sistemas de iluminação artificial, climatização, ventilação e insumos utilizados para o cultivo em larga escala.
A Perícia Criminal foi acionada e confirmou a materialidade do crime. O responsável pelo imóvel foi conduzido à unidade policial, onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, conforme prevê a legislação.
As investigações prosseguem para apurar a extensão da atividade e eventual participação de outras pessoas.




LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 16° Máx. 29°


