
Coxim (MS) — A Polícia Militar prendeu, no dia (04), um homem de 43 anos por abusos sexuais contra uma adolescente de 15 anos, e uma mulher de 38 anos por fornecer bebida alcoólica a mesma adolescente em Rio Verde de MT/MS.
Durante patrulhamento no Bairro Jardim José Antônio, a equipe policial recebeu informações de que uma adolescente vinha sofrendo abusos há pelo menos três anos, por parte do seu padrasto. Os militares foram até a residência indicada, onde encontraram a vítima.
A adolescente relatou que os abusos começaram anos atrás e afirmou que o autor chegou a oferecer dinheiro para que ela mantivesse o caso em sigilo.
Ainda durante o atendimento da ocorrência, foi constatado que a menor havia ingerido bebida alcoólica. Com o apoio do Conselho Tutelar, foi realizado o teste do etilômetro, que confirmou a presença de álcool no organismo da adolescente. Questionada pelos policiais, ela informou que a bebida teria sido fornecida pela irmã de seu padrasto.
Diante dos fatos os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social – 5 BPM
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva em Aquidauana
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Jardim Carioca em Campo Grande
Polícia Civil - MS Durante cumprimento de mandado de busca em Campo Grande, Polícia Civil prende homem por posse irregular de arma e munições
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende autor do homicídio em tabacaria no bairro Nova Lima em Campo Grande
Mato Grosso do Sul Balanço: Mato Grosso do Sul registra queda nos índices de roubo e furto em 2025
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende autor de tentativa de estupro menos de uma hora após o crime, em Três Lagoas
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende três homens por homicídio qualificado em Rio Brilhante
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende 40 quilos de maconha em residência utilizada para armazenamento em Dourados
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende autor de furto de fios que causou prejuízo de R$ 250 mil em Dourados Mín. 21° Máx. 34°


