
Corumbá (MS)- Nesta quarta-feira (07/01), a Polícia Militar de Corumbá foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Maria Leite. A equipe deslocou-se rapidamente para conter um desentendimento entre um homem de 48 anos e uma mulher de 28 anos, que evoluiu para agressões físicas.
No local, a guarnição apurou que a discussão teve início por divergências sobre questões financeiras e o uso de um aparelho celular. O conflito se agravou, resultando em vias de fato e danos materiais, onde a mulher teve diversas peças de roupa cortadas pelo autor. Durante o atendimento, os policiais constataram que o homem apresentava lesões (cortes e arranhões) no braço e nas costas, supostamente causados por uma tesoura durante a briga, enquanto a mulher não apresentava lesões visíveis.
Diante dos fatos e do desejo de representação criminal por parte da vítima, a Polícia Militar conduziu ambos à 1ª Delegacia de Polícia Civil. A condução ocorreu de forma tranquila, sem a necessidade de algemas, para que a autoridade judiciária tome as providências cabíveis sobre as agressões e os danos relatados.
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Campo Grande
Polícia Civil - MS Casal realiza saques indevidos com o cartão da vizinha e é preso pela Polícia Civil em Dourados
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreendem pistola .40 em Aquidauana
PM - MS Promotor de Justiça realiza visita institucional ao Pelotão da Polícia Militar de Sonora
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva em Aquidauana
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Jardim Carioca em Campo Grande
Polícia Civil - MS Durante cumprimento de mandado de busca em Campo Grande, Polícia Civil prende homem por posse irregular de arma e munições
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende autor do homicídio em tabacaria no bairro Nova Lima em Campo Grande
Mato Grosso do Sul Balanço: Mato Grosso do Sul registra queda nos índices de roubo e furto em 2025 Mín. 21° Máx. 34°


