
Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, nesta quarta-feira (8), em Ponta Porã, 35 caixas de medicamentos utilizados para emagrecimento, além de 54 aparelhos de telefone celular. Na ação, um homem de 50 anos e uma mulher de 41 anos foram presos em flagrante.
Os policiais realizavam bloqueio na MS-164, nas proximidades do Trevo do Copo Sujo, quando o casal, que seguia em um veículo Peugeot 207, realizou retorno na pista, sendo abordado logo em seguida pela equipe do DOF.
Durante vistoria no automóvel, foram localizados os materiais de origem estrangeira, sem a devida documentação fiscal. O casal não informou o local de aquisição nem o destino da mercadoria.
Os produtos apreendidos, avaliados em aproximadamente R$ 655 mil, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.
A ação ocorreu no âmbito do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
O DOF mantém um canal direto com o cidadão para atendimento, denúncias e informações, pelo telefone 0800 647-6300.
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Campo Grande
Polícia Civil - MS Casal realiza saques indevidos com o cartão da vizinha e é preso pela Polícia Civil em Dourados
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreendem pistola .40 em Aquidauana
PM - MS Promotor de Justiça realiza visita institucional ao Pelotão da Polícia Militar de Sonora
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva em Aquidauana
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Jardim Carioca em Campo Grande
Polícia Civil - MS Durante cumprimento de mandado de busca em Campo Grande, Polícia Civil prende homem por posse irregular de arma e munições
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende autor do homicídio em tabacaria no bairro Nova Lima em Campo Grande
Mato Grosso do Sul Balanço: Mato Grosso do Sul registra queda nos índices de roubo e furto em 2025 Mín. 21° Máx. 34°


