
A Polícia Civil, através do Setor de Investigação da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos – DERF, encetou diligências com vistas a localizar, capturar e cumprir mandados de prisão de indivíduos que ostentam ordens de captura por crimes graves e que transitam em meio à população, gerando perigo a ordem social, na medida em que estão mais propensos a prática de novos crimes. O intuito é diminuir o risco de cometimento de novos delitos por aqueles que ainda possuem débitos com a justiça criminal.
Na data de ontem (7), investigadores da Especializada, após diligências, localizaram a pessoa de O.S.L. (32) no Bairro Jardim Carioca, região oeste da Capital e cumpriram a ordem de captura pelo delito de homicídio praticado em 2012.
Destaca-se que O.S.L. é indivíduo perigoso e possui diversas passagens policiais, tendo sido preso outras vezes por policiais da DERF, em razão de crimes patrimoniais – tais como roubo, receptação e apropriação indébita, além de três vezes por porte ilegal de arma de fogo. Ainda restam anotações contra ele de violência doméstica e homicídio.
PM - MS Polícia Militar prende foragido da justiça e apreende motocicleta adulterada no centro de Corumbá
Polícia Civil - MS Delegacia da Mulher de Corumbá divulga balanço anual de 2025
Polícia Civil - MS Em Nova Andradina, Polícia Civil elucida furto em propriedade rural e recupera objetos avaliados em R$ 65 mil
Polícia Civil - MS Polícia Civil identifica autor de homicídio e esclarece caso de corpo carbonizado em Dourados
Polícia Civil - MS Casal é preso pela Polícia Civil ao tentar enviar drogas pelos Correios em Coronel Sapucaia
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende cocaína e haxixe em Chapadão do Sul
Mato Grosso do Sul Detran-MS orienta instrutores de trânsito sobre credenciamento e renovação anual
Mato Grosso do Sul Governo brasileiro ratifica Convenção TIR e destrava ‘passaporte de cargas’ para a Rota Bioceânica
Polícia Civil - MS DERF localiza e apreende menor por atos infracionais análogos aos crimes de roubo e tráfico de drogas, em Campo Grande Mín. 21° Máx. 34°


