
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Equipe de Capturas da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª DEAM), prendeu, nesta quarta-feira (8), um homem de 28 anos e apreendeu um adolescente de 13 anos pela prática de tráfico de drogas, em Campo Grande. O adolescente estava comercializando entorpecentes em via pública e quando foi abordado estava na posse de 11 trouxinhas de maconha em sua posse.
Em continuidade à ação, os policiais civis se deslocaram até um imóvel utilizado como ponto de venda de drogas, onde localizaram um homem realizando a comercialização de entorpecentes. No local, foram apreendidas 5 trouxinhas de maconha, 7 trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
O adulto recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ), onde foi apresentado para apuração de ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes.
PM - MS Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Coxim
Bataguassu - MS R$ 8,7 milhões são contemplados em investimentos da Sanesul para fortalecer abastecimento de água em Bataguassu
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: ALEMS publica resultado definitivo e convoca candidatos negros e indígenas
Mato Grosso do Sul Cenário positivo de negócios e grandes investimentos públicos preparam MS para mudanças tributárias
Legislativo - MS Caravina destaca tradição e desenvolvimento durante Festa do Peão de Taquarussu
Legislativo - MS Com características sustentáveis, novo estacionamento da ALEMS será inaugurado no dia 20
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: dia 31, no Parque Ayrton Senna, TAF para Polícia Legislativa
Mato Grosso do Sul Governo de MS anuncia R$ 176 milhões para ampliar e modernizar abastecimento de água em 16 cidades
Legislativo - MS Fogo Zero: Com ações preventivas, queimadas têm queda histórica em MS Mín. 17° Máx. 26°


