Sábado, 10 de Janeiro de 2026
32°

Chuva

Ivinhema, MS

Cidades Campo Grande - MS

Primeira parcela do IPTU 2026 pode ser quitada sem juros até 10 de dezembro

Contribuintes de Campo Grande que optarem por parcelar o IPTU 2026 poderão quitar a primeira parcela em qualquer mês, sem juros, até 10 de dezembro...

10/01/2026 às 00h41
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Campo Grande - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Campo Grande - MS
Foto: Reprodução/Prefeitura de Campo Grande - MS

Contribuintes de Campo Grande que optarem por parcelar o IPTU 2026 poderão quitar a primeira parcela em qualquer mês, sem juros, até 10 de dezembro deste ano. A medida soma-se à extensão do prazo, conforme anunciado anteriormente, para pagamento à vista com desconto de 10%, que pode ser feito até o dia 12 de fevereiro.

A flexibilização para pagamento da primeira parcela foi autorizada pela prefeita Adriane Lopes, acatando sugestão do Tribunal de Contas do Estado. Quem fizer esta opção pode escolher quando pagar a primeira cota, que venceria no dia 12 de janeiro, até o dia 10 de dezembro, data limite do parcelamento, ficando isento de qualquer juros, multa ou atualização monetária., estando mantidas as datas de vencimento das demais parcelas.

Como acessar seu boleto

Para ter acesso aos boletos de pagamento, basta entrar no site da Prefeitura de Campo Grande (campogrande.ms.gov.br), clicar no banner do IPTU 2026 e depois inserir o número da inscrição municipal do imóvel.

Dúvidas?

Quem tem dúvidas sobre o IPTU 2026 pode ligar para o número 156, falar com a Prefeitura pelo WhatsApp 67 4042 1320 ou ir pessoalmente até a Central de Atendimento ao Cidadão (Rua Cândido Mariano entre as ruas Arthur Jorge e 25 de Dezembro).

#ParaTodosVerem: A imagem de capa mostra a Central de Atendimento ao Cidadão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários