
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, realizou na tarde de hoje (11) mais uma ação de combate ao tráfico de drogas no município.
A atuação foi desencadeada após denúncia anônima, que levou equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) até um imóvel localizado na região central da cidade. No local, os policiais realizaram diligências que resultaram na apreensão de drogas.
Durante a ação, foram localizadas porções de maconha e crack, totalizando mais de 100 gramas de entorpecentes. Parte da droga havia sido arremessada para o terreno vizinho, numa tentativa de ocultar o material e dificultar a ação policial, conduta que foi posteriormente confirmada durante a abordagem.
A entrada no imóvel ocorreu de forma autorizada, com acompanhamento de familiar do morador, e todas as diligências foram realizadas dentro da legalidade. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas são fundamentais para o enfrentamento ao tráfico de drogas e destaca o trabalho contínuo das equipes de investigação na retirada de entorpecentes de circulação, contribuindo diretamente para a segurança da população.
PM - MS Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Coxim
Bataguassu - MS R$ 8,7 milhões são contemplados em investimentos da Sanesul para fortalecer abastecimento de água em Bataguassu
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: ALEMS publica resultado definitivo e convoca candidatos negros e indígenas
Mato Grosso do Sul Cenário positivo de negócios e grandes investimentos públicos preparam MS para mudanças tributárias
Legislativo - MS Caravina destaca tradição e desenvolvimento durante Festa do Peão de Taquarussu
Legislativo - MS Com características sustentáveis, novo estacionamento da ALEMS será inaugurado no dia 20
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: dia 31, no Parque Ayrton Senna, TAF para Polícia Legislativa
Mato Grosso do Sul Governo de MS anuncia R$ 176 milhões para ampliar e modernizar abastecimento de água em 16 cidades
Legislativo - MS Fogo Zero: Com ações preventivas, queimadas têm queda histórica em MS Mín. 17° Máx. 26°


