
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, realizou na tarde de hoje (11) mais uma ação de combate ao tráfico de drogas no município.
A atuação foi desencadeada após denúncia anônima, que levou equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) até um imóvel localizado na região central da cidade. No local, os policiais realizaram diligências que resultaram na apreensão de drogas.
Durante a ação, foram localizadas porções de maconha e crack, totalizando mais de 100 gramas de entorpecentes. Parte da droga havia sido arremessada para o terreno vizinho, numa tentativa de ocultar o material e dificultar a ação policial, conduta que foi posteriormente confirmada durante a abordagem.
A entrada no imóvel ocorreu de forma autorizada, com acompanhamento de familiar do morador, e todas as diligências foram realizadas dentro da legalidade. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas são fundamentais para o enfrentamento ao tráfico de drogas e destaca o trabalho contínuo das equipes de investigação na retirada de entorpecentes de circulação, contribuindo diretamente para a segurança da população.
Mato Grosso do Sul Transparência e inclusão: Governo de MS assina decreto para tornar linguagem pública mais clara ao cidadão
Polícia Civil - MS Polícia Civil recupera telefones celulares furtados em Três Lagoas
Mato Grosso do Sul Com presença do MS, nova linha FCO Jovens Empreendedores é destaque em reunião do Condel em Brasília
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende, em Campo Grande, veículo de luxo de liderança de facção criminosa investigada no Estado de Mato Grosso
Mato Grosso do Sul Avaliação de políticas e investimentos públicos marca abertura do Fórum de Secretários de Planejamento
Legislativo - MS Caravina solicita reforma do Detran de Nova Alvorada do Sul Mín. 20° Máx. 25°


