
Coxim (MS) – A Polícia Militar prendeu, na noite do dia 10, um homem de 52 anos por violência doméstica, após ele ameaçar a própria mãe e causar danos a diversos objetos no interior da residência, no município de Coxim.
A equipe policial foi acionada e, ao chegar ao local, fez contato com a vítima, que relatou que o filho estava bastante exaltado, quebrando pertences da casa e proferindo ameaças de morte contra ela, afirmando que iria matá-la.
O homem foi encontrado na residência em estado de agressividade, fazendo ameaças contra a mãe, inclusive contra a guarnição.
Diante da situação, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Assessoria de Comunicação – 5ºBPM.
Mato Grosso do Sul Transparência e inclusão: Governo de MS assina decreto para tornar linguagem pública mais clara ao cidadão
Polícia Civil - MS Polícia Civil recupera telefones celulares furtados em Três Lagoas
Mato Grosso do Sul Com presença do MS, nova linha FCO Jovens Empreendedores é destaque em reunião do Condel em Brasília
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende, em Campo Grande, veículo de luxo de liderança de facção criminosa investigada no Estado de Mato Grosso
Mato Grosso do Sul Avaliação de políticas e investimentos públicos marca abertura do Fórum de Secretários de Planejamento
Legislativo - MS Caravina solicita reforma do Detran de Nova Alvorada do Sul Mín. 20° Máx. 25°


