
Corumbá (MS)- A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apreendeu, na tarde de segunda-feira (12), uma grande quantidade de entorpecentes durante atendimento a uma denúncia no município de Corumbá.
A equipe da Rádio Patrulha foi acionada via COPOM para averiguar a presença de um veículo em atitude suspeita na Rua Porto Carreiro, região central da cidade, nas proximidades da pista de skate. No local, os policiais localizaram um automóvel estacionado.
Durante buscas minuciosas no interior do veículo, especialmente no porta-malas, foram encontrados diversos sacos contendo substâncias semelhantes a entorpecentes. Após a conferência, constatou-se tratar de aproximadamente 48 quilos de substância análoga à cocaína e cerca de 15 quilos de substância análoga à maconha.
Diante dos fatos, o veículo e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Corumbá para adoção das providências legais cabíveis.
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 16° Máx. 29°


