
Corumbá (MS)- A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apreendeu, na tarde de segunda-feira (12), uma grande quantidade de entorpecentes durante atendimento a uma denúncia no município de Corumbá.
A equipe da Rádio Patrulha foi acionada via COPOM para averiguar a presença de um veículo em atitude suspeita na Rua Porto Carreiro, região central da cidade, nas proximidades da pista de skate. No local, os policiais localizaram um automóvel estacionado.
Durante buscas minuciosas no interior do veículo, especialmente no porta-malas, foram encontrados diversos sacos contendo substâncias semelhantes a entorpecentes. Após a conferência, constatou-se tratar de aproximadamente 48 quilos de substância análoga à cocaína e cerca de 15 quilos de substância análoga à maconha.
Diante dos fatos, o veículo e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Corumbá para adoção das providências legais cabíveis.
Legislativo - MS Deputado Jamilson Name apresenta mais de 130 indicações em 2025
Polícia Civil - MS Alerta – Polícia Civil investiga golpe com perfil falso de magistrado e alerta população em Corumbá
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende em flagrante suspeito de pedofilia em Ribas do Rio Pardo Mín. 19° Máx. 33°


