
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (DERF), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (12), um homem de 28 anos, autor de furto qualificado ocorrido em uma residência no bairro Vila Alba, em Campo Grande-MS. O crime foi registrado no domingo (11), por volta das 17h30, quando o autor invadiu o imóvel e subtraiu um aparelho celular e uma furadeira.
A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da residência, cujas imagens apresentavam qualidade suficiente para a identificação das características físicas do autor. Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe da DERF iniciou diligências ininterruptas, realizando rondas na região do crime e em locais conhecidos pela prática de receptação de objetos furtados.
O autor foi localizado próximo da antiga rodoviária. Durante a abordagem inicialmente forneceu nome falso, mas, confrontado com as imagens, confessou a autoria do furto e se identificou corretamente. Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional desde dezembro de 2025.
O autor informou ainda que os objetos furtados foram vendidos para a aquisição de drogas. Ele foi conduzido para a DERF, onde foi formalizada a prisão.
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 16° Máx. 29°


