
Na manhã desta terça-feira (13), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, prendeu em flagrante O.F.R.(27), suspeito de praticar crime de cunho sexual contra criança no município.
A ação teve início após a genitora de uma menina de 9 anos procurar a Delegacia relatando que a filha mantinha conversas pelo WhatsApp com o investigado, nas quais havia pedidos de envio de fotos, mensagens de teor íntimo e a remessa de vídeo do próprio autor em situação de nudez, além de uma chamada de vídeo realizada enquanto a criança tomava banho.
Diante dos indícios de aliciamento e exploração sexual infantil, o SIG realizou diligências, localizou o suspeito e o conduziu à Delegacia para as providências de praxe, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e determinada a apreensão dos aparelhos celulares envolvidos para perícia.
Legislativo - MS Deputado Jamilson Name apresenta mais de 130 indicações em 2025
Polícia Civil - MS Alerta – Polícia Civil investiga golpe com perfil falso de magistrado e alerta população em Corumbá
Polícia Civil - MS Polícia Civil fecha “boca de fumo” e prende irmãos em flagrante em Dourados
PM - MS 11º BPM apreende pistola escondida durante abordagem a ônibus
Polícia Civil - MS 7ª DP informa problema temporário em telefone principal e coloca outros números à disposição da população
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão preventiva por violência doméstica em Campo Grande Mín. 19° Máx. 33°


