
A Polícia Civil, por meio da equipe da Seção de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, cumpriu, hoje (14), um mandado de prisão preventiva em desfavor de P.F.C.S., de 43 anos de idade. O mandado de prisão preventiva de foi expedido pela Comarca de Barra do Garças – Segunda Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT).
Após diligências realizadas pela equipe policial, o indivíduo foi localizado e preso, sendo-lhe dada ciência do teor da ordem judicial. Em seguida, foram adotadas todas as providências legais cabíveis. O preso foi encaminhado à unidade policial e permanecerá à disposição da Justiça, aguardando as determinações do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o cumprimento das ordens judiciais e com a manutenção da ordem pública.
PM - MS Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Coxim
Bataguassu - MS R$ 8,7 milhões são contemplados em investimentos da Sanesul para fortalecer abastecimento de água em Bataguassu
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: ALEMS publica resultado definitivo e convoca candidatos negros e indígenas
Mato Grosso do Sul Cenário positivo de negócios e grandes investimentos públicos preparam MS para mudanças tributárias
Legislativo - MS Caravina destaca tradição e desenvolvimento durante Festa do Peão de Taquarussu
Legislativo - MS Com características sustentáveis, novo estacionamento da ALEMS será inaugurado no dia 20
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: dia 31, no Parque Ayrton Senna, TAF para Polícia Legislativa
Mato Grosso do Sul Governo de MS anuncia R$ 176 milhões para ampliar e modernizar abastecimento de água em 16 cidades
Legislativo - MS Fogo Zero: Com ações preventivas, queimadas têm queda histórica em MS Mín. 17° Máx. 26°


