
Na tarde desta terça-feira (13), a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento de uma ocorrência de furto registrada na Rua Fernandes Calábria, bairro Conjunto Guatós, em Corumbá, envolvendo a subtração de um botijão de gás GLP de 13 kg.
No local, a vítima, homem de 29 anos, relatou que um indivíduo teria subtraído o botijão de gás de sua residência. Diante das informações repassadas, a equipe policial realizou diligências e localizou o autor, homem de 28 anos, nas imediações do Flamboyant II, local onde ocorreu o furto.
Ao ser abordado e questionado, o autor confessou a prática do furto, informando que havia subtraído o botijão e vendido o objeto a terceiros. Em razão dos fatos, autor e vítima foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul reforça que segue firme na repressão aos crimes contra o patrimônio, atuando de forma rápida e eficaz na identificação e responsabilização dos autores, garantindo maior segurança à população.
PM - MS Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Coxim
Bataguassu - MS R$ 8,7 milhões são contemplados em investimentos da Sanesul para fortalecer abastecimento de água em Bataguassu
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: ALEMS publica resultado definitivo e convoca candidatos negros e indígenas
Mato Grosso do Sul Cenário positivo de negócios e grandes investimentos públicos preparam MS para mudanças tributárias
Legislativo - MS Caravina destaca tradição e desenvolvimento durante Festa do Peão de Taquarussu
Legislativo - MS Com características sustentáveis, novo estacionamento da ALEMS será inaugurado no dia 20
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: dia 31, no Parque Ayrton Senna, TAF para Polícia Legislativa
Mato Grosso do Sul Governo de MS anuncia R$ 176 milhões para ampliar e modernizar abastecimento de água em 16 cidades
Legislativo - MS Fogo Zero: Com ações preventivas, queimadas têm queda histórica em MS Mín. 17° Máx. 26°


