
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Itaquiraí realizou, na tarde desta quarta-feira (14), uma importante ação de combate ao tráfico de drogas na rodovia BR-163, nas proximidades da entrada da empresa Bello Alimentos.
A equipe policial recebeu informações de inteligência indicando que um veículo Fiat Argo, de cor preta, estaria se deslocando no sentido Eldorado–Itaquiraí transportando grande quantidade de entorpecentes. Diante disso, os policiais se posicionaram estrategicamente na rodovia e iniciaram monitoramento do local.
Pouco tempo depois, o veículo com as características repassadas foi identificado e passou a ser acompanhado pela equipe policial, que realizou a abordagem nas imediações da empresa Bello Alimentos. O condutor ainda tentou empreender fuga, mas foi rapidamente interceptado e contido pelos policiais.
Durante a vistoria no interior do automóvel, foram encontrados diversos fardos de substância análoga à maconha, ocultos sob uma manta, que após pesagem totalizaram 369,8 quilos da droga, caracterizando um expressivo prejuízo ao crime organizado.
O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido, à Delegacia de Polícia de Itaquiraí para as providências legais cabíveis.
PM - MS Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Coxim
Bataguassu - MS R$ 8,7 milhões são contemplados em investimentos da Sanesul para fortalecer abastecimento de água em Bataguassu
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: ALEMS publica resultado definitivo e convoca candidatos negros e indígenas
Mato Grosso do Sul Cenário positivo de negócios e grandes investimentos públicos preparam MS para mudanças tributárias
Legislativo - MS Caravina destaca tradição e desenvolvimento durante Festa do Peão de Taquarussu
Legislativo - MS Com características sustentáveis, novo estacionamento da ALEMS será inaugurado no dia 20
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: dia 31, no Parque Ayrton Senna, TAF para Polícia Legislativa
Mato Grosso do Sul Governo de MS anuncia R$ 176 milhões para ampliar e modernizar abastecimento de água em 16 cidades
Legislativo - MS Fogo Zero: Com ações preventivas, queimadas têm queda histórica em MS Mín. 17° Máx. 26°


