
Um furto qualificado a uma farmácia na Vila Roma, em Dourados, levou a Polícia Civil a identificar e fechar um ponto de venda de drogas no bairro Estrela Tovi, na manhã de quarta-feira (14). Dois adultos foram presos em flagrante.
De acordo com a Seção de Investigações Gerais (SIG), D.P.B., 38, arrombou a farmácia durante a madrugada e levou dinheiro e seis caixas de perfume. Com base em imagens de câmeras de segurança e outras diligências, os policiais civis localizaram o homem ao deixar uma residência que funcionaria como ponto de venda de drogas e que recebia produtos de procedência ilícita, como pagamento de entorpecentes.
Na abordagem, o autor do furto portava um frasco de perfume subtraído, dinheiro e uma porção de cocaína. A equipe ingressou no imóvel e encontrou uma mulher identificada por R.A.H., 27, em posse de aproximadamente 90 gramas de cocaína, três balanças de precisão e mais de R$ 1.000 em espécie. Segundo a investigação, o autor do furto teria trocado parte dos objetos e do dinheiro por entorpecentes.
Os dois foram encaminhados à SIG com apoio da Guarda Municipal. O homem foi autuado por furto qualificado mediante rompimento de obstáculo e a mulher, por tráfico de drogas.
Polícia Civil - MS Caminhão com 849 kg de maconha é apreendido pela Polícia Civil no Jardim Noroeste
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por tráfico em Dourados
PM - MS Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende mulher por receptação no bairro Jardim Paineiras, em Paranaíba
Polícia Civil - MS Foragido de SP é localizado pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende mais de 2 toneladas de carnes impróprias para o consumo em Campo Grande
Polícia Civil - MS Em Itaquiraí, Polícia Civil apreende quase 400kg de maconha e prende homem em flagrante
Mato Grosso do Sul Entre memória e novos começos: hotel histórico gera empregos e se prepara para reabrir as portas
Polícia Civil - MS Polícia Civi prende foragido da justiça na Capital
Polícia Civil - MS Após investigação da Polícia Civil autor de estupro de vulnerável é condenado a 13 anos de reclusão Mín. 21° Máx. 33°


