Quinta, 15 de Janeiro de 2026
33°

Tempo nublado

Ivinhema, MS

Geral Polícia Civil - MS

Ação conjunta das forças de segurança esclarece furto, recupera motocicleta e prende autor em Nova Andradina

Uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar, realizada nesta quarta-feira (14), resultou na completa elucidação de um furto de motocicleta...

15/01/2026 às 15h50
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar, realizada nesta quarta-feira (14), resultou na completa elucidação de um furto de motocicleta ocorrido em Nova Andradina-MS, com a recuperação do veículo subtraído e a prisão de um dos autores envolvidos na ação criminosa.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

O delito foi praticado durante a madrugada, quando uma motocicleta Honda CG 150 Titan foi furtada no bairro Centro Educacional. Tão logo as forças de segurança tomaram ciência dos fatos, iniciaram trabalho investigativo para elucidar o caso.

No decorrer das investigações, a Delegacia de Nova Andradina identificou os envolvidos no crime, constatando a participação de um adolescente de 13 anos de idade e de um maior de 18 anos. O adolescente infrator foi localizado com a motocicleta, que foi devidamente recuperada e restituída à vítima. Em continuidade à atuação integrada, a Polícia Militar realizou diligências e efetuou a prisão do autor de 18 anos, que foi conduzido à unidade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.

De acordo com o delegado Caio Bicalho, “a atuação conjunta das forças de segurança pública em Nova Andradina reforça o compromisso institucional com a repressão aos crimes patrimoniais, assegurando respostas rápidas e eficazes à sociedade”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários