
Três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (15), durante uma operação realizada por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Água Clara-MS. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima, que alertou sobre a distribuição de substâncias entorpecentes nas imediações da APAE e do Ginásio Poliesportivo, no bairro Jardim Nova Água Clara. De acordo com a denúncia, em mencionada data chegaria uma quantia de drogas oriunda de Campo Grande para ser comercializada no município.
Foi feito monitoramento do local, momento em que os policiais civis avistaram R.A.C., de 47 anos, em um veículo de aplicativo portando uma sacola plástica na mão. O indivíduo rapidamente desceu do carro e seguiu em direção a residência que estava sendo monitorada, sendo abordado imediatamente na hora em que entregava a sacola para uma mulher (M.S.P., de 28 anos) .
Os dois foram abordados e confessaram que na sacola havia crack, que após pesagem totalizou 300 gramas. A proprietária da casa indicou relatou que o marido dela, identificado como A.B.S, de 30 anos, também estaria envolvido no esquema, sendo o principal responsável pela aquisição e distribuição da droga. O referido individuo foi localizado e preso em uma serralheria próxima ao local.
Foi realizada buscas no imóvel e apreendidos 9 celulares que eram recebidos como pagamento de drogas, por usuários. Além disso, foram apreendidas: balança de precisão, faca e munições, que estavam escondidas em um terreno próximo ao local dos fatos.
Diante disso, os três envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de munições, permanecendo à disposição da justiça.
Mato Grosso do Sul Transparência e inclusão: Governo de MS assina decreto para tornar linguagem pública mais clara ao cidadão
Polícia Civil - MS Polícia Civil recupera telefones celulares furtados em Três Lagoas
Mato Grosso do Sul Com presença do MS, nova linha FCO Jovens Empreendedores é destaque em reunião do Condel em Brasília
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende, em Campo Grande, veículo de luxo de liderança de facção criminosa investigada no Estado de Mato Grosso
Mato Grosso do Sul Avaliação de políticas e investimentos públicos marca abertura do Fórum de Secretários de Planejamento
Legislativo - MS Caravina solicita reforma do Detran de Nova Alvorada do Sul Mín. 20° Máx. 25°


