
Três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (15), durante uma operação realizada por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Água Clara-MS. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima, que alertou sobre a distribuição de substâncias entorpecentes nas imediações da APAE e do Ginásio Poliesportivo, no bairro Jardim Nova Água Clara. De acordo com a denúncia, em mencionada data chegaria uma quantia de drogas oriunda de Campo Grande para ser comercializada no município.
Foi feito monitoramento do local, momento em que os policiais civis avistaram R.A.C., de 47 anos, em um veículo de aplicativo portando uma sacola plástica na mão. O indivíduo rapidamente desceu do carro e seguiu em direção a residência que estava sendo monitorada, sendo abordado imediatamente na hora em que entregava a sacola para uma mulher (M.S.P., de 28 anos) .
Os dois foram abordados e confessaram que na sacola havia crack, que após pesagem totalizou 300 gramas. A proprietária da casa indicou relatou que o marido dela, identificado como A.B.S, de 30 anos, também estaria envolvido no esquema, sendo o principal responsável pela aquisição e distribuição da droga. O referido individuo foi localizado e preso em uma serralheria próxima ao local.
Foi realizada buscas no imóvel e apreendidos 9 celulares que eram recebidos como pagamento de drogas, por usuários. Além disso, foram apreendidas: balança de precisão, faca e munições, que estavam escondidas em um terreno próximo ao local dos fatos.
Diante disso, os três envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de munições, permanecendo à disposição da justiça.
PM - MS Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Corumbá durante serviço de 24 horas e alcança sete foragidos capturados em 2026.
PM - MS Polícia Militar prende homem por tentativa de roubo em Alcinópolis
Bataguassu - MS Casa do Trabalhador promove mutirão de entrevistas para colaboradores desligados da Aliança Agrícola em parceria com a empresa MS Florestal
Mato Grosso do Sul Com forte demanda do campo, FCO teve recorde de financiamentos no Estado em 2025
Mato Grosso do Sul Sorgo cresce forte na safrinha de MS e vira aposta estratégica com demanda das usinas de etanol
PM - MS Polícia Militar prende homem após agressão e ameaça contra a convivente em Alcinópolis
Polícia Civil - MS Polícia Civil desencadeira operação e cumpre mandados relacionados a homicídio em tabacaria de Mundo Novo
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende em flagrante homem de 60 anos pelo crime de importunação sexual contra adolescente de 15 anos
Polícia Civil - MS Ação conjunta das forças de segurança esclarece furto, recupera motocicleta e prende autor em Nova Andradina Mín. 20° Máx. 35°


