
Três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (15), durante uma operação realizada por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Água Clara-MS. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima, que alertou sobre a distribuição de substâncias entorpecentes nas imediações da APAE e do Ginásio Poliesportivo, no bairro Jardim Nova Água Clara. De acordo com a denúncia, em mencionada data chegaria uma quantia de drogas oriunda de Campo Grande para ser comercializada no município.
Foi feito monitoramento do local, momento em que os policiais civis avistaram R.A.C., de 47 anos, em um veículo de aplicativo portando uma sacola plástica na mão. O indivíduo rapidamente desceu do carro e seguiu em direção a residência que estava sendo monitorada, sendo abordado imediatamente na hora em que entregava a sacola para uma mulher (M.S.P., de 28 anos) .
Os dois foram abordados e confessaram que na sacola havia crack, que após pesagem totalizou 300 gramas. A proprietária da casa indicou relatou que o marido dela, identificado como A.B.S, de 30 anos, também estaria envolvido no esquema, sendo o principal responsável pela aquisição e distribuição da droga. O referido individuo foi localizado e preso em uma serralheria próxima ao local.
Foi realizada buscas no imóvel e apreendidos 9 celulares que eram recebidos como pagamento de drogas, por usuários. Além disso, foram apreendidas: balança de precisão, faca e munições, que estavam escondidas em um terreno próximo ao local dos fatos.
Diante disso, os três envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de munições, permanecendo à disposição da justiça.
PM - MS Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Coxim
Bataguassu - MS R$ 8,7 milhões são contemplados em investimentos da Sanesul para fortalecer abastecimento de água em Bataguassu
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: ALEMS publica resultado definitivo e convoca candidatos negros e indígenas
Mato Grosso do Sul Cenário positivo de negócios e grandes investimentos públicos preparam MS para mudanças tributárias
Legislativo - MS Caravina destaca tradição e desenvolvimento durante Festa do Peão de Taquarussu
Legislativo - MS Com características sustentáveis, novo estacionamento da ALEMS será inaugurado no dia 20
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: dia 31, no Parque Ayrton Senna, TAF para Polícia Legislativa
Mato Grosso do Sul Governo de MS anuncia R$ 176 milhões para ampliar e modernizar abastecimento de água em 16 cidades
Legislativo - MS Fogo Zero: Com ações preventivas, queimadas têm queda histórica em MS Mín. 17° Máx. 26°


