
Alcinópolis (MS) – A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (16), um homem de 24 anos por tentativa de roubo, ocorrida na Rua Adolfo Alves Carneiro, no município de Alcinópolis.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 00h20, após a vítima relatar ter ouvido barulhos na área externa de sua residência. Ao sair para verificar a situação, a moradora se deparou com o autor, que passou a agir de forma agressiva e entrou em luta corporal, tentando subtrair seu aparelho celular.
Ainda segundo o relato, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e se refugiar no interior da residência, momento em que o autor fugiu do local.
Após o acionamento, os policiais realizaram rondas e diligências nas imediações. Por volta das 06h, o autor foi localizado em sua residência e, durante a abordagem, confessou a prática do crime.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis para as providências legais cabíveis.
Assessoria de Comunicação – 5ºBPM.
Legislativo - MS Deputado Zé Teixeira solicita recuperação da "Quarta Linha" na MS-147
PM - MS Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Corumbá durante serviço de 24 horas e alcança sete foragidos capturados em 2026.
Bataguassu - MS Casa do Trabalhador promove mutirão de entrevistas para colaboradores desligados da Aliança Agrícola em parceria com a empresa MS Florestal
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende três pessoas em flagrante por tráfico de drogas e porte de munições em Água Clara
Mato Grosso do Sul Com forte demanda do campo, FCO teve recorde de financiamentos no Estado em 2025
Mato Grosso do Sul Sorgo cresce forte na safrinha de MS e vira aposta estratégica com demanda das usinas de etanol
PM - MS Polícia Militar prende homem após agressão e ameaça contra a convivente em Alcinópolis
Polícia Civil - MS Polícia Civil desencadeira operação e cumpre mandados relacionados a homicídio em tabacaria de Mundo Novo
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende em flagrante homem de 60 anos pelo crime de importunação sexual contra adolescente de 15 anos Mín. 20° Máx. 35°


