
A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Caarapó, em atuação conjunta com a Agência Local de Inteligência (ALI) e a Força Tática da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), cumpriu, na madrugada desta sexta-feira, mandado de prisão em desfavor de D.P.J., 44 anos, condenado pelo crime de estupro e investigado por envolvimento em ao menos seis furtos em série ocorridos nesta semana no município.



Com o emprego de drones para varredura aérea e apoio tático em solo, os policiais realizaram buscas coordenadas até localizar o indivíduo oculto em meio ao matagal, onde foi capturado sem intercorrências.
A operação durou em torno de 5 horas, sendo a prisão resultado da atuação conjunta entre as forças policiais locais.
De acordo com o delegado Ciro Jales – titular da Delegacia de Caarapó – “o trabalho integrado entre investigação, inteligência e ação tática permitiu a rápida localização do foragido e sua retirada de circulação, encerrando uma sequência de crimes que vinha causando intranquilidade à população local”.
Contra D.P.J. havia mandado de prisão, restando-lhe cumprir mais de 14 anos de reclusão em regime fechado.
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende, em Campo Grande, veículo de luxo de liderança de facção criminosa investigada no Estado de Mato Grosso
Mato Grosso do Sul Avaliação de políticas e investimentos públicos marca abertura do Fórum de Secretários de Planejamento
Legislativo - MS Caravina solicita reforma do Detran de Nova Alvorada do Sul
Legislativo - MS Caravina solicita tapa-buracos na rodovia MS-382 em Guia Lopes da Laguna
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende homem em flagrante por crime ambiental em Campo Grande
Legislativo - MS Experiência em obras e em gestão garante recondução de Hashioka à Comissão da Alems
Legislativo - MS Programa que expande a rede elétrica trifásica em assentamentos e áreas rurais é proposto
Legislativo - MS Hashioka visita prefeito Germino e reforça parceria que já destinou R$ 700 mil a Batayporã
Legislativo - MS Zé Teixeira cobra melhorias em estradas e estrutura escolar de Dourados Mín. 20° Máx. 25°


