
Na data de hoje (30), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros – GARRAS, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo pela prática de crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Em diligências de investigação, uma equipe do GARRAS apurava informações referentes a um suspeito, oriundo do Estado de São Paulo, que estaria portando arma de fogo e que se deslocava para o município de Três Lagoas, com o objetivo de praticar crimes de roubo.
Após angariar elementos que traziam robustez a esta informação, os policiais lograram êxito em localizar o indivíduo – qualificado como A.M.A. (24) – dentro de um UBER, na BR 262, mais precisamente na saída de Campo Grande/MS para Três Lagoas/MS, onde se destinava.
Em busca pessoal, a equipe policial encontrou, em sua cintura, uma arma de fogo, do tipo pistola, TAURUS – PT 840, calibre .40, devidamente municiada, em condições de pronto emprego.
Sendo assim, o suspeito A.M.A. foi conduzido para o GARRAS, na condição de preso em flagrante, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Polícia Civil - MS Polícia Civil promove 1ª reunião ordinária de trabalho com as Delegacias de Atendimento à Mulher do Estado
Mato Grosso do Sul Pesquisa do Procon-MS revela diferenças de até 269% nos preços da cesta básica em Campo Grande
Mato Grosso do Sul Detran-MS alerta e orienta a população sobre golpe envolvendo o programa CNH do Brasil
Mato Grosso do Sul Sefaz promove evento para discutir gestão fiscal, autorregularização e novas ferramentas tributárias para empresas
Mato Grosso do Sul Com início dos trabalhos legislativos, Casa Civil de MS destaca parceria com a Alems
Mato Grosso do Sul Mais 14 municípios do Estado são certificados no Pacpoa-MS que amplia mercado para pequenos produtores Mín. 20° Máx. 34°


