
Coxim (MS): A Polícia Militar prendeu na noite do dia (14), um homem de 29 anos por tráfico de drogas em Sonora -MS.
A ação ocorreu na Rua do Engenho na região central de após informações repassadas pela Polícia Civil de que o suspeito teria se deslocado até o município de Coxim para adquirir grande quantidade de entorpecentes, que seriam comercializados durante o período de Carnaval, inclusive em evento realizado em uma conveniência da cidade.
De posse das informações, a equipe policial intensificou o policiamento nas proximidades do imóvel onde o suspeito reside. Em determinado momento, ele foi visto saindo do local em uma bicicleta e, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo, abandonou o veículo e correu para o interior da residência, sendo acompanhado e abordado logo na entrada do portão.
Durante busca pessoal, os militares localizaram diversas cédulas de pequeno valor, totalizando R$ 507,00, além de dois aparelhos celulares. Em revista minuciosa, foi encontrada uma porção de substância análoga à cocaína escondida em sua roupa íntima.
Na continuidade das buscas, os militares encontraram, sobre a geladeira, um prato com resquícios de cocaína e material plástico utilizado para embalar entorpecentes. Já na cozinha, dentro de um saco de cimento escondido sob a pia, foram localizadas 96 gramas de substância análoga ao crack e 13 gramas de substância análoga à cocaína.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado para a Delegacia juntamente com a droga, dinheiro e demais materiais apreendidos.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Mato Grosso do Sul Naviraí ganha novas obras de infraestrutura e saneamento para atender anseios da população
Mato Grosso do Sul Vozes da Rota reúne lideranças indígenas para fortalecer participação dos povos originários no Corredor Bioceânico
Legislativo - MS ALEMS sedia quinta-feira Seminário Estadual de Enfrentamento à Violência Contra a Pessoa Idosa
Legislativo - MS Resolução fortalece identidade regional de honrarias em homenagem ao cooperativismo
Legislativo - MS ALEMS homenageia legado da Fiocruz no dia da inauguração de sua nova sede em Campo Grande
Legislativo - MS Começa a tramitar na Assembleia Legislativa projeto que institui o Programa Detranzinho
Dourados - MS COE confirma 15ª morte por complicações da Chikungunya; 11 vítimas eram indígenas
Legislativo - MS Com apoio de Lia Nogueira, Juliano Varela amplia cuidado a famílias atípicas
Mato Grosso do Sul Bombeiros de MS se preparam para temporada de incêndios florestais com treinamentos e ações em campo Mín. 12° Máx. 27°


