
A Secretaria do Esporte e Juventude do Ceará (Sejuv) convoca os profissionais selecionados do projeto Esporte em 3 Tempos para participar do processo de treinamento nos dias abaixo:
Dia 6 de abril de 2022: Coordenadores setoriais (todas as regiões)
Dia 12 de abril de 2022: Professores (Cariri, Centro Sul, Grande Fortaleza, Litoral Leste, Litoral Norte, Litoral Oeste/ Vale do Curu e Maciço de Baturité)
Dia 13 de abril de 2022: Professores (Serra da Ibiapaba, Sertão Central, Sertão de Canindé, Sertão de Crateús, Sertão de Inhamuns, Sertão de Sobral e Vale do Jaguaribe)
O treinamento será realizado on-line, a partir das 14h, nos seus respectivos dias e o link de participação será enviado por e-mail para os profissionais cadastrados e convocados em nosso sistema.
Mato Grosso do Sul Paralimpíadas Escolares de MS começam neste fim de semana com atletas de 20 municípios
Bataguassu - MS É OURO: Atleta de Bataguassu conquista 1º lugar em competição paulista e alcança uma das melhores marcas do Brasil no salto em altura
Mato Grosso do Sul Festival de Yoga promovido pela Fundesporte será neste domingo no Parque das Nações Indígenas Mín. 19° Máx. 31°


