
A Delegacia de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira (19), dois indivíduos, identificados pelas iniciais D.P.M. (18) e E.S.G.A. (21), pela tentativa de homicídio ocorrida naquele mesmo dia.
O delegado Felipe Braga foi comunicado pela direção do Hospital Municipal sobre a entrada de um paciente com grave trauma craniano, apresentando afundamento de crânio, lesão compatível com agressão física.
Diante da gravidade do quadro, foram imediatamente iniciadas diligências pelo Setor de Investigações Gerais para apuração da materialidade e autoria do crime.
Durante as investigações, foi obtido vídeo de câmera de segurança que registrou o momento das agressões, confirmando a participação dos dois presos e de um terceiro envolvido, que não foi localizado até o momento.
Conforme apurado, mesmo após a vítima cair ao solo, os autores continuaram as agressões e não acionaram socorro, sendo o atendimento realizado após populares chamarem o serviço de emergência.
Segundo relato de um dos conduzidos, as agressões teriam ocorrido sob a alegação de que a vítima teria subtraído seu aparelho celular.
A vítima ainda não foi formalmente identificada, apesar das diligências realizadas. A Polícia Civil segue nas buscas para localizar o terceiro envolvido, que se encontra em local incerto.
Mato Grosso do Sul Com foco na segurança e na mobilidade urbana, Governo de MS investe na sinalização viária de Bonito
Polícia Civil - MS Durante cumprimento de mandado de prisão em Campo Grande, policiais civis apreendem arma de fogo e munições
Bataguassu - MS Cerca de 700 terrenos receberam limpeza no ano de 2025
Dourados - MS Prefeitura recebe representantes da Reserva Indígena e debate demandas prioritárias
Legislativo - MS Governo avança com licitações de obras solicitadas por Zé Teixeira
Mato Grosso do Sul Conselho da Criança e do Adolescente convoca entidades da sociedade civil para eleição
Legislativo - MS Deputado Hashioka solicita retomada da construção de pontes sobre o Rio Samambaia
Legislativo - MS Audiência para Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2025 acontece na próxima segunda-feira
Polícia Civil - MS Operação Mulheres 2026 – Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão contra investigado por violência doméstica na Capital Mín. 23° Máx. 40°


