
A Seção de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Investigação – SIG/NRI de Dourados, finalizou nesta última semana a investigação do homicídio de Ariel Almeida Isnarde, encontrado morto na madrugada do dia 2 de novembro de 2025 em uma estrada rural na Aldeia Jaguapiru.
Durante a apuração do caso, a equipe de investigação realizou diversas diligências, apreendendo objetos que foram periciados, procedendo com identificação de testemunhas e suspeitos.
Ainda nos primeiros dias da investigação, um grupo de jovens chegou a confessar a participação no crime e apontou dois executores, linha investigativa que foi descartada posteriormente após checagem das informações fornecidas por eles. Os policiais identificaram que o grupo estava sendo incentivado por terceiros a apontarem a autoria criminosa para dois indivíduos vistos como “problemáticos” na região, para que esses fossem responsabilizados por um crime que não haviam cometido.
Ao final, após semanas de investigação e colheita de depoimentos de quase 35 testemunhas, os investigadores conseguiram confirmar o envolvimento de um homem, que chegou a confessar para terceiros sua participação e apresentou versões contraditórias sobre o que estava fazendo no dia dos fatos. Sua versão foi confrontada com a de outras testemunhas, possibilitando perceber que faltava com a verdade ao apresentar um possível álibi.
Ele foi ouvido formalmente em sede policial e indiciado por sua participação no crime. Agora, o Inquérito Policial já finalizado foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para andamento dos trâmites processuais.
Polícia Civil - MS Policiais cumprem mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva em Campo Grande
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre mandado por descumprimento de medidas protetivas na Capital
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende dois traficantes durante ação em Três Lagoas
Mato Grosso do Sul Festival de Verão realizará sua 4ª edição no Parque das Nações Indígenas em março
Mato Grosso do Sul Polícia Científica recebe autoridades do Paraguai e fortalece cooperação pericial na fronteira
Mato Grosso do Sul Operação Carnaval Seguro aborda 232 veículos e reforça fiscalização preventiva no transporte intermunicipal
Legislativo - MS Hashioka toma posse como Conselheiro Titular no Conselho Estadual das Cidades
Mato Grosso do Sul Com foco na segurança e na mobilidade urbana, Governo de MS investe na sinalização viária de Bonito
Polícia Civil - MS Durante cumprimento de mandado de prisão em Campo Grande, policiais civis apreendem arma de fogo e munições Mín. 21° Máx. 36°


