
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta data, F.A.C.S. (63 anos), pela prática de violência doméstica contra sua companheira, com quem convivia há mais de 30 anos. A prisão foi feita pela Delegacia de Ribas do Rio Pardo-MS.
Segundo a vítima, ela vinha sofrendo agressões psicológicas, ameaças e intimidações. Recentemente, o autor voltou a ameaçá-la de morte, chegando a utilizar um tijolo para intimidá-la.
Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo, localizou o autor em um estabelecimento comercial da cidade e o prendeu em flagrante. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, tendo a vítima solicitado Medidas Protetivas de Urgência.
Polícia Civil - MS Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido em Naviraí e apreende adolescentes envolvidos
Polícia Civil - MS Polícia Civil participa de reunião da Rede Integrada de Proteção à Criança e ao Adolescente em Camapuã
Mato Grosso do Sul Distrito de Águas do Miranda: Governo dá início à recuperação da ponte na MS-345
Mato Grosso do Sul Detran-MS inicia calendário 2026 de programa educativo que vai à escolas
Mato Grosso do Sul Ação conjunta entre Detran-MS e MP reforça segurança e qualidade do transporte escolar em MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul concretiza carteira de projetos de R$ 37,5 bilhões em evento nacional
Polícia Civil - MS Em Ladário Polícia Civil recupera celulares roubados e identifica um dos autores dos crimes
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende homem por dívida de pensão alimentícia em Campo Grande
Polícia Civil - MS Delegado-geral participa da abertura de curso inédito sobre justiça e policiamento restaurativo em Campo Grande Mín. 21° Máx. 29°


