Domingo, 01 de Março de 2026
30°

Tempo limpo

Ivinhema, MS

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civl prende autor de tentativa de homicídio e lesão corporal no contexto de Violência Doméstica, em Aparecida do Taboado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Aparecida do Taboado-MS, prendeu em flagrante, na noite de ontem (28), J.J.B., 43 anos, acusado de pratic...

01/03/2026 às 07h21
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Aparecida do Taboado-MS, prendeu em flagrante, na noite de ontem (28), J.J.B., 43 anos, acusado de praticar tentativa de homicídio contra seu cunhado e lesão corporal contra sua companheira, no contexto de violência doméstica. O fato ocorreu na Rua Emílio Antonio Martins, no bairro Jardim Samara, após desentendimento familiar e ingestão de bebida alcoólica.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo apurado, o autor desferiu golpes de faca contra A.L.S., 45 anos, atingindo a região da boca. A vítima sofreu ferimento perfurocortante por arma branca, que transfixou os lábios, atingiu a língua e pode ter alcançado a região da garganta — área considerada vital. 

Durante a agressão, a companheira do autor, M.A.S., 38 anos, ao tentar intervir para defender o irmão, também foi atingida, sofrendo corte na perna direita, configurando lesão corporal no âmbito doméstico e familiar.  Após o crime, o autor fugiu do local. 

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil pela equipe da Polícia Militar, que prontamente compareceu ao local e conseguiu qualificar o autor, sendo a Seção de Investigações Gerais da Polícia Civil sendo acionado para a realização de diligências, com o intuito de capturar o autor e esclarecer dos fatos. Considerando que o indivíduo reside há pouco tempo no município, as buscas concentraram-se nas proximidades do ocorrido.

Por volta das 23h50min, os investigadores utilizando viatura policial descaracterizada conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão. Conforme informado pelo próprio autor, ele possui passagens anteriores pela polícia no Estado de Alagoas, incluindo registros por tentativa de homicídio, além de envolvimento em ocorrência relacionada a posse/porte ilegal de arma de fogo.

O preso foi encaminhado ao Pronto-Socorro para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue com as investigações para completa elucidação dos fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ivinhema, MS Atualizado às 10h08 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 36°

Seg 36°C 19°C
Ter 37°C 21°C
Qua 38°C 22°C
Qui 36°C 21°C
Sex 38°C 24°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio