
Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na manhã de sexta-feira (27), dois homens e uma mulher envolvidos em um esquema de tráfico de drogas. A ação ocorreu na rodovia MS-160, na zona rural de Amambai.
A equipe realizava patrulhamento em uma estrada vicinal quando abordou um VW Gol conduzido por uma mulher de 20 anos. A condutora apresentou nervosismo excessivo e levou os militares a localizarem, a cerca de poucos quilômetros, um Ford Fiesta escondido em um matagal. No interior do segundo veículo e em meio à vegetação, foram encontrados 284 quilos de maconha e 5,2 quilos de skunk.
Os envolvidos confessaram que o grupo atuava em conjunto: o VW Gol servia como batedor, enquanto o Ford Fiesta transportava a carga que teria como destino o estado de Minas Gerais.
Dois homens, de 20 e 24 anos, e a mulher foram conduzidos. Os veículos e os entorpecentes, avaliados em aproximadamente R$ 685 mil, foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Amambai.
A ação ocorreu no âmbito do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, uma parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
O DOF mantém um canal direto com o cidadão para denúncias anônimas pelo telefone 0800 647-6300. O sigilo é garantido.
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 19° Máx. 31°


