Uma mulher de 41 anos, condenada por tráfico de drogas, foi presa nesta terça-feira (03), pela Polícia Civil, em Jardim. A captura foi realizada em ação conjunta da 1ª Delegacia de Polícia de Jardim e Núcleo Regional de Inteligência (NRI) do mesmo município, com apoio da Polícia Civil do Estado do Paraná.
A ordem de prisão definitiva foi expedida pela 1ª Vara da Comarca de Jardim, após condenação com trânsito em julgado. A pena fixada é de 9 anos, 4 meses e 15 dias de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.
A condenada estava foragida no município de Umuarama (PR). Após troca de informações e trabalho integrado entre as forças de segurança, ela foi localizada e presa com apoio da Polícia Civil do Paraná.
A mulher foi colocada à disposição da Justiça para início do cumprimento da pena.
Polícia Civil - MS Polícia Civil captura, em Bonito, foragido condenado por feminicídio
Polícia Civil - MS Delegado titular do GARRAS participa de encontro nacional em conferência de segurança pública, em Brasília
Dourados - MS Refis da Habitação segue em Dourados e garante escritura definitiva para casas populares
Dourados - MS Prefeitura inicia processo de modernização da iluminação pública de Dourados
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende homem em flagrante por furto em residência em Nova Andradina
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em Nova Andradina
Legislativo - MS Coronel David aciona OAB Nacional para monitorar garantias de Bolsonaro
Legislativo - MS Deputados votam nesta quarta-feira projeto que cria Programa Estadual de Prevenção à Violência Digital em MS
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Iguatemi por estupro de vulnerável Mín. 21° Máx. 37°



