
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio de equipe da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar, realizou na noite desta terça-feira (03) a prisão de um indivíduo com mandado de prisão em aberto durante patrulhamento ostensivo no bairro Aeroporto, em Corumbá.
Durante rondas pela Avenida Porto Carreiro, os policiais abordaram um homem que inicialmente apresentou nome falso aos militares. Durante a busca pessoal, foi localizada uma porção de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 20 gramas, no bolso do suspeito.
Ao realizar a checagem nos sistemas policiais, os militares identificaram inconsistências nas informações fornecidas, especialmente em relação à idade apresentada pelo abordado. Após novas diligências e questionamentos, foi confirmada a verdadeira identidade do indivíduo, sendo constatado mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
A ação reforça o trabalho contínuo do 6º BPM no combate às drogas e na captura de indivíduos procurados pela Justiça, contribuindo para a segurança da população de Corumbá.
Mato Grosso do Sul Com renovação contínua da frota e equipamentos, segurança pública de MS cria estrutura moderna de combate ao crime
Mato Grosso do Sul Cidadão já pode parcelar serviços de habilitação em MS diretamente no portal Meu Detran
PM - MS Polícia Militar detém homem após perseguição de moto em Corumbá
PM - MS Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo para garantir a segurança no Festival América do Sul em Corumbá
PM - MS Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico internacional de drogas no Lampião Aceso
Polícia Civil - MS Maio Laranja, a PCMS reforça: proteger crianças e adolescentes é uma responsabilidade coletiva
Polícia Civil - MS PCMS apreende entorpecentes postados na região de fronteira com destino a cinco estados da federação
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende apontados por roubo a residência praticado em janeiro, em Campo Grande
Polícia Civil - MS Operação Protetor: Polícia Civil recupera 67 cabeças de gado furtadas e prende dois receptadores em flagrante Mín. 17° Máx. 26°


