
Coxim (MS) – A Polícia Militar recuperou, na manhã desta terça-feira (10), um veículo que possuía registro de ocorrência por apropriação indébita.
O Grupamento de Trânsito, por volta das 7h34 constatou que um veículo envolvido em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Virgínia Ferreira, no último dia 9 de março, possuía registro de boletim de ocorrência no sistema da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso.
A verificação apontou que o registro havia sido feito pelo proprietário no município de Rondonópolis (MT), na data de 20 de novembro de 2023, pelo crime de apropriação indébita.
Diante das informações, os policiais deslocaram-se até o local onde o veículo foi localizado. Após a confirmação dos dados, o automóvel foi apreendido.
O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim para conhecimento da autoridade policial e adoção das providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação social – 5º BPM
Mato Grosso do Sul Governo de MS abre processo seletivo para programa de estágio com foco em inovação e ESG
Legislativo - MS Caravina homenageia prefeita Nair Branti na sessão solene do Troféu Celina Jallad
Polícia Civil - MS Polícia Civil alinha protocolos para atendimento a grupos vulneráveis em reunião estratégica
PM - MS Polícia Militar realiza palestra sobre conscientização da violência doméstica em igreja de Coxim
Polícia Civil - MS Polícias Civil e Militar prendem apontado por furto tentando a lanchonete em Iguatemi
Polícia Civil - MS Polícia Civil esclarece feminicídio ocorrido no dia das mulheres em Paranhos
Legislativo - MS Estádios e arenas de MS poderão ter campanhas obrigatórias contra violência à mulher
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende 3 pessoas por tráfico de drogas e apreende aproximadamente 215 quilos de skunk, pasta base e “ice” em Corumbá
PM - MS Polícia Militar atende ocorrência de perturbação do sossego e prende homem em Sonora Mín. 20° Máx. 22°


