
Coxim (MS) – A Polícia Militar recuperou, na manhã desta terça-feira (10), um veículo que possuía registro de ocorrência por apropriação indébita.
O Grupamento de Trânsito, por volta das 7h34 constatou que um veículo envolvido em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Virgínia Ferreira, no último dia 9 de março, possuía registro de boletim de ocorrência no sistema da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso.
A verificação apontou que o registro havia sido feito pelo proprietário no município de Rondonópolis (MT), na data de 20 de novembro de 2023, pelo crime de apropriação indébita.
Diante das informações, os policiais deslocaram-se até o local onde o veículo foi localizado. Após a confirmação dos dados, o automóvel foi apreendido.
O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim para conhecimento da autoridade policial e adoção das providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação social – 5º BPM
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 19° Máx. 31°


