
Sonora (MS) – A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (12), um jovem de 18 anos por tráfico de drogas no município de Sonora.
Durante patrulhamento ostensivo e preventivo, a equipe policial recebeu informações de que um jovem estaria comercializando entorpecentes na Rua dos Tratoristas, nas proximidades do local conhecido como “Buracão”.
Ao realizar rondas pelas imediações, os policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem e a revista pessoal, foi encontrado com o jovem aproximadamente 1 grama de pasta base de cocaína, fracionada em diversos invólucros plásticos, o que indicaria que a substância poderia estar preparada para comercialização. Com ele também foram localizados R$ 50,00 em dinheiro, em cédulas de pequeno valor.
Diante dos fatos, o jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação – 5º BPM.
Polícia Civil - MS DEPAC CEPOL terá interrupção de atendimento ao público nesta terça (28) e quarta (29)
Bataguassu - MS Bataguassu se antecipa ao mercado e fortalece geração de empregos em seletiva da Suzano
Polícia Civil - MS Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Coxim
Polícia Civil - MS Polícia Civil incinera mais de três toneladas de drogas em Ivinhema
Polícia Civil - MS Polícia Civil publica normas para atendimento de pessoas com transtorno do espectro autista nas Delegacias do MS
Legislativo - MS Projeto torna obrigatória informação sobre peso dos pratos vendidos em plataformas de delivery
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende segundo envolvido em tentativa de homicídio ocorrido em Paranaíba
Polícia Civil - MS Polícia Civil recebe kits de saúde da UNISAÚDE e fortalece ações do Projeto Dignidade Menstrual
PM - MS PMMS promove encontro estratégico com forças de segurança de MS e MT em Coxim Mín. 18° Máx. 31°


