
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, cumpriu, nesta quarta-feira (18), no período da noite, um mandado de prisão contra J.C.C.(27), condenada por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06).
A autora foi localizada na zona urbana do município e encaminhada à delegacia. A pena fixada é de 07 anos de reclusão em regime fechado, conforme decisão da 1ª Vara local. A presa permanece à disposição da Justiça.
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 18° Máx. 24°


