
Coxim (MS) – A Polícia Militar realizou, nesta terça-feira (18), a prisão de dois homens que se encontravam foragidos da Justiça no município de Rio Verde de Mato Grosso (MS).
As ações ocorreram durante o policiamento ostensivo e resultaram no cumprimento de mandados de prisão em diferentes pontos da cidade.
No início da tarde, no bairro Paraíso Cacerense, a guarnição de serviço visualizou um homem de 30 anos, já conhecido no meio policial por possuir pendências judiciais. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem e, após checagem no sistema policial (CADG/SIGO), foi confirmado um mandado de prisão em aberto. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.
Já no final da tarde, no bairro Coronel Manoel Mariano, durante rondas, os policiais avistaram um homem de 34 anos. Ao procederem com a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, durante a verificação de seus dados, foi constatado um mandado de prisão em aberto com validade até o ano de 2033.
Diante dos fatos, o autor também foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde (MS) para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que ações de policiamento ostensivo e preventivo seguem sendo intensificadas, visando garantir a segurança da população e o cumprimento das determinações judiciais.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 19° Máx. 31°


