
Por fim, o prefeito anunciou mais obras na área da educação. “Na semana passada nós retomamos as obras do Ceim da Vila Erondina, que há muitos anos estavam paradas. Esta semana retomamos as obras do Ceim do Parque do Lago, também há muito tempo paradas”, recordou, anunciando que na semana que vem serão retomadas obras de outras unidades escolares, “porque nós queremos dar uma base para as crianças, porque essa base é que vai fazer a diferença na vida de cada um deles, de cada um dos meninos e das meninas que estão aqui”, enfatizou, concluindo que “o futuro está na educação, o conhecimento ninguém tira da gente. E é por isso que todos nós, enquanto homens públicos, exercendo cargos como fazemos, temos que continuar assim, cuidando com amor e construindo com trabalho”.
No final da cerimônia, a diretora da escola, professora Sirley Mendonça, agradeceu em nome de toda a comunidade escolar ao senador, ao prefeito e ao deputado “por tudo que têm feito em favor da nossa escola e da educação de uma maneira geral”. Ela ainda recepcionou as autoridades com um café da tarde e entregou a cada um, uma recordação “em forma de gratidão”, pelo “compromisso, dedicação e apoio ao desenvolvimento de nossa escola”.
A ESCOLA
A Escola Municipal Armando Campos Belo, conhecida também como CEU do Santa Brígida, foi inaugurada no dia 29 de julho de 1990. Fruto de um projeto chamado de Centro Educacional Unificado (CEU). Com área de 1980 metros quadrados, a escola funciona em três períodos, atendendo aproximadamente 900 alunos, do pré-escolar 2 ao 9º ano durante o dia, e, à noite, com a 2ª, 3ª e 4ª fases do EJA (Educação de Jovens e Adultos).
Polícia Civil - MS Maio Laranja, a PCMS reforça: proteger crianças e adolescentes é uma responsabilidade coletiva
Polícia Civil - MS PCMS apreende entorpecentes postados na região de fronteira com destino a cinco estados da federação
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende apontados por roubo a residência praticado em janeiro, em Campo Grande
Polícia Civil - MS Operação Protetor: Polícia Civil recupera 67 cabeças de gado furtadas e prende dois receptadores em flagrante
Mato Grosso do Sul Tacuru reúne investimentos superiores a R$ 11 milhões em habitação, pavimentação e saneamento
Polícia Civil - MS Em continuidade da operação Cerco Integrado, mais duas pessoas são presas em flagrante em Três Lagoas
Mato Grosso do Sul R$ 176 milhões: Governo de MS lança pacote de obras de saneamento para 16 municípios
Legislativo - MS Projeto declara de utilidade pública estadual o Sindicato Rural de Fátima do Sul
Mato Grosso do Sul Iguatemi recebe conjunto de obras de habitação, saúde e mobilidade urbana ao cidadão Mín. 14° Máx. 26°


