
Coxim (MS)– A Polícia Militar atendeu, na noite desta quinta-feira (19), uma ocorrência de violência doméstica que resultou na prisão um homem de 32 anos por embriaguez ao volante e agressão em Rio Verde de MT/MS.
A equipe policial foi acionada via 190 após diversos populares denunciarem que um homem estaria agredindo uma mulher dentro de um veículo Fiat Uno, nas proximidades de uma lanchonete no centro da cidade. Segundo testemunhas, as agressões ocorreram tanto fora quanto dentro do carro, sendo que, em determinado momento, o autor chegou a empurrar a cabeça da vítima contra o vidro do veículo, continuando com as agressões enquanto dirigia.
De posse das informações, os policiais realizaram diligências e localizaram o veículo nas proximidades do endereço informado, na Rua Vitória. Durante a abordagem, o condutor, identificado de 32 anos, apresentava comportamento agressivo, sinais visíveis de embriaguez, como olhos vermelhos e odor etílico, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e dos envolvidos.
A vítima de 28 anos, afirmou não se recordar claramente do início da discussão, mencionando apenas que o desentendimento começou após divergências sobre quem desceria do veículo para buscar um lanche.
Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social -5º BPM
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 19° Máx. 31°


