
Na manhã desta segunda-feira(23), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, identificado pelas iniciais R.A.C., de 52 anos, suspeito de descumprir medida protetiva de urgência.
De acordo com as denúncias, o investigado, além de outras condutas de desobediência, se dirigia a um terreno baldio ao lado da residência da vítima, onde passava a desligar reiteradamente o padrão de energia elétrica do imóvel. A ação teria como objetivo intimidar a mulher, causando-lhe medo e sensação de insegurança.
Diante da gravidade dos fatos e da reiteração das condutas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida e cumprida. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Polícia Civil - MS Maio Laranja, a PCMS reforça: proteger crianças e adolescentes é uma responsabilidade coletiva
Polícia Civil - MS PCMS apreende entorpecentes postados na região de fronteira com destino a cinco estados da federação
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende apontados por roubo a residência praticado em janeiro, em Campo Grande
Polícia Civil - MS Operação Protetor: Polícia Civil recupera 67 cabeças de gado furtadas e prende dois receptadores em flagrante
Mato Grosso do Sul Tacuru reúne investimentos superiores a R$ 11 milhões em habitação, pavimentação e saneamento
Polícia Civil - MS Em continuidade da operação Cerco Integrado, mais duas pessoas são presas em flagrante em Três Lagoas
Mato Grosso do Sul R$ 176 milhões: Governo de MS lança pacote de obras de saneamento para 16 municípios
Legislativo - MS Projeto declara de utilidade pública estadual o Sindicato Rural de Fátima do Sul
Mato Grosso do Sul Iguatemi recebe conjunto de obras de habitação, saúde e mobilidade urbana ao cidadão Mín. 14° Máx. 26°


