
Selvíria – MS, no dia 23 de março, os policiais militares do 2º Pelotão (Selvíria) da 2ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão em flagrante de um autor de feminicídio.
Na manhã desta segunda-feira, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Pelotão (Selvíria) após tomar conhecimento de informação que um masculino de 21 anos, em atitude de suspeição se encontrava em um posto de combustível sujo de sangue, os policiais deslocaram ao local onde foram informados que diante a recusa dos funcionários em permitir que o indivíduo tomasse banho nas dependências do posto este saiu do local em direção a um córrego.
Durante diligências os policiais receberam informações que o Hospital havia sido solicitado no atendimento de uma vítima de homicídio/feminicídio em uma residência, sendo que ao chegarem no córrego do rio Doce os policiais localizaram o indivíduo ensanguentado se lavando e ao dar ordem para que se aproximasse da margem este passou a dizer: “eu não matei ela, não fui eu”.
Diante das circunstâncias o indivíduo foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, local em que permaneceu, enquanto os policiais deslocaram até a residência em que se deram os fatos e se depararam com uma mulher de 57 anos em óbito.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou (67) 99217-3241.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 19° Máx. 31°


