
Ladário ( MS ) – A Polícia Militar do Mato Grosso do Sul apreendeu mais de 4 quilos de droga e prendeu uma mulher de 46 anos por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (24), no posto fiscal “Lampião Aceso”, na BR-262, em Ladário.
A ação ocorreu no âmbito da Operação COP 15, durante fiscalização de veículos oriundos da região de fronteira, com foco no combate ao tráfico de entorpecentes.
Durante abordagem a um veículo de transporte de passageiros, uma das ocupantes apresentou comportamento suspeito, como nervosismo e contradições nas informações repassadas à equipe policial. Diante da fundada suspeita, foi realizada busca pessoal.
Na vistoria, os policiais localizaram quatro tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, que estavam ocultados junto ao corpo da autora. Ao todo, a droga apreendida somou aproximadamente 4,350 kg.
Questionada, a autora informou que teria recebido o entorpecente na cidade de Corumbá e que o transportaria até o município de Miranda, onde receberia a quantia de R$ 5 mil pelo serviço.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis.
A ação reforça a atuação firme da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas, especialmente em regiões estratégicas, contribuindo diretamente para a segurança pública e enfrentamento ao crime organizado.
Legislativo - MS Revisão anual de servidores e empregados públicos de Mato Grosso do Sul passa pela CCJR
Legislativo - MS Lei: MS institui Semana de Conscientização sobre Segurança Digital para crianças e adolescentes
Polícia Civil - MS Polícia Civil localiza e captura autor de Violência Doméstica em Campo Grande
Legislativo - MS Câmara Municipal de Dourados presta homenagem a Lia Nogueira em sessão solene
PM - MS Polícia Militar prende autor por ataques violentos contra familiares em Corumbá.
PM - MS Operação integrada entre a Polícia Militar, a Marinha do Brasil e o Ibama resulta no resgate de mulher vítima de violência doméstica em área de difícil acesso, na região de Corumbá. Mín. 21° Máx. 30°


